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Perguntas Frequentes

1. Meus Pedidos

Consigo rastrear a minha compra?

Sim. As informações da entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido por e-mail cadastrado.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Posso efetuar uma Compra no site com Cnpj? 

Não, na loja só é permitido compra para Pessoa Física.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Somente os produtos com a tag INDISPONÍVEL está com o estoque zerado, todos os outros temos a pronta entrega.

Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não, porque não temos loja física somente online.

Qualquer pessoa pode receber o produto que comprei?

Sim

Exite um valor mínimo de pedido?

Não

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (15) 997578062, ou pelo ícone de whatsapp que tem na loja ou por email relacionamento@joud.com.br.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues no mesmo endereço. Para enviar produtos para endereços diferentes, será necessário realizar uma Compra para cada CEP.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho e finalizar a Compra.

2. Pagamento

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

No momento, o site aceita pagamento por PIX, boleto bancário e cartões de crédito, a intermediação é feita pelo Vindi.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato pelo telefone (15) 997578062 ou pelo ícone de whatsapp que tem na loja ou por email relacionamento@joud.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Joud requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo da aprovação da compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes com parcela mínima de 5 reais.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato conosco pelo e-mail relacionamento@joud.com.br

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato conosco pelo e-mail relacionamento@joud.com.br

Quais são os prazos para estorno?

A Joud pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.

3. Produtos

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Não, se não estiver disponível na loja não será possível.

O site da Joud pratica ofertas relâmpagos?

Sim, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, o prazo é definido internamente e pode acabar a qualquer momento. Avisamos por e-mail e whatsapp para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail e seu telefone para receber estas notificações.

4. Cancelamentos, trocas e devoluções

Como trocar um produto?

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato pelo telefone (15) 997578062 ou pelo ícone de whatsapp que tem na loja ou por email relacionamento@joud.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso trocar o produto via Televendas?

Não, a Joud não possui um sistema de Televendas. Mas você pode entrar em contato pelo telefone (15) 997578062 ou pelo ícone de whatsapp que tem na loja ou por email relacionamento@joud.com.br.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer a devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem(LR) para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o conosco pelo WhatsApp (15) 997578062 ou por email relacionamento@joud.com.br. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias corridos a contar a partir da data da entrega. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato pelo telefone (15) 997578062 ou pelo ícone de whatsapp que tem na loja ou por email relacionamento@joud.com.br, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, será fornecido um código de autorização de postagem, com o qual você poderá devolver o produto, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, você deve entrar em contato pelo telefone (15) 997578062 ou pelo ícone de whatsapp que tem na loja ou por email relacionamento@joud.com.br, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Em que situações meu pedido pode ser cancelados?

Normalmente, quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte pelo telefone (15) 997578062 ou pelo ícone de whatsapp que tem na loja ou por email relacionamento@joud.com.br.

5. Cadastro de cliente

Como criar uma conta de acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui(adicionar hiperlinkhttps://loja.joud.com.br/cadastro e preencher com seus dados. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Como faço para receber as Ofertas da Joud?

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior ou também você pode cadastrar seu email e whatsapp no ícone que contém na loja.

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